Ford Fiesta | Carpick
Detalhes da viatura
Estado da informação actualizado, actualizado, actualizado, actualizado, actualizado, só documentação e Actualizado
Tipo de motor combustão
Data da última tabela: 2 2021 Data de divulgação: 12 abr 2021, Geração do modelo: 7, Identificação da versão: 791 527 312, Fonte da tabela de preços: interna e Classe de homologação: M1
Linha exterior bi-corpo de cinco portas e 5 portas bi-corpo com curto e volante do lado esquerdo B2
Dimensões exteriores: comprimento (mm): 4 040, largura (mm): 1 735, altura (mm): 1 466, vão livre do solo sem carga (mm): 124, distância entre eixos (mm): 2 493, via dianteira (mm): 1 508, via traseira (mm): 1 471, diâmetro de viragem entre passeios (mm): 10 050, 1 941 e 1 783
Dimensões interiores: altura do tronco à frente(mm): 992, altura do tronco atrás (mm): 955, espaço dianteiro para as pernas (mm): 1 125, espaço traseiro para as pernas (mm): 835, espaço dianteiro para os ombros (mm): 1 346 e espaço traseiro para os ombros (mm): 1 300
Capacidade de carga da bagageira: banco traseiro normal - até altura dos vidros (litros): 292, banco traseiro rebatido - até o teto (litros): 1 093 e ISO
Tracção dianteira
Controlo de tracção electrónico
Motor 998 cc e 1,0 litros com 71,9 mm de diâmetro, 82,0 mm de curso e com relação de compressão de 10,0 em linha com 3 cilindros, distribuição variável / árvore de cames e quatro válvulas por cilindro código do motor EN M0 e 10,0
Uma turbo compressor
Controlo do nível de emissão de gases Emissões:
Sistema de alimentação : Injeção Directa a Gasolina
Combustível sem chumbo, 95 e Gasolina
Depósito de combustível principal , 42 litros
Cobertura da área de carga/chapeleira rígido
Prestações: velocidade máxima de 180 e aceleração dos 0-100 km/h em 10,9
Liga/Desliga
Porta traseira abertura vertical
Portas condutor, traseira esquerda, passageiro, traseira direita e abertura a compasso dianteira
Consumo de combustivel WLTP ICE, l/100km (combinado), combinado (km/h), autonomina combinada (km) e autonomina combinada (milhas)
Filtro de particulas
Controlo de estabilidade
Pesos: Peso bruto do veículo (kg), peso em ordem de marcha (kg), peso rebocável com travão (kg), peso rebocável sem travão (kg) e Tara incluindo condutor
Transmissão manual com seis velocidades e no chão TR EW e manual
Suspensão alternativa desportiva
Suspensão tipo McPherson e frente com barra anti-capotamento, independente e mola molas, suspensão de barra de torsão e traseira com semi-independente e mola molas
Potênciade 74 kW, 100 cv, medida padrão EEC, 4 500 rpm, 170 Nm, 1 750 rpm de binário máximo e Octanagem do combustível primário
Fixação da carga
Faróis dianteiros lente elipsoidal, lâmpada LED e halogéneo
Controle de faróis com sensor de luminosidade exterior e máximos de accionamento automático manual
Farois de nevoeiro dianteiros
Farois direcionais
Limpa pára-brisas com sensor de chuva
Luzes de presença
Pneus da frente, da traseira, 205 mm de largura, 45 % de perfil e W de índice de velocidade com 88 para convencionais medida de catalogo e 17 de diâmetro
Fecho central de portas com Cartão inclui elevador dos vidros eléctricos
Pintura pastel
Espelho rectrovisor com escurecimento progressivo automático
Espelhos rectrovisores exteriores do condutor e passageiro com ajuste elétrico, aquecido, da côr da carroçaria e luzes indicadoras
Vidro traseiro fixo com intermittente
Elevador de vidros eléctrico dianteiro e traseiro com acionamento a dois toques
Rodas dianteiras e traseiras de liga leve e 17 com largura dos aros, diâmetro da jante (cm) e largura da jante (cm)
Tyre kit
Luzes LED nos médios nas Luzes diurnas e Luzes traseiras
Chão consola
Cinco lugares com configuração 2+3
Spoiler tejadilho
Saias laterais
Acabamento de luxo liga e couro na alavanca de velocidades, imitação alumínio nas portas, tipo alumínio no painel de instrumentos e pele no travão de mão
Tapetes
Banco dianteiro do condutor desportivo com sem ajustamento eléctrico tipo de reclinação manual, tipo de ajustamento em alcance manual, tipo de ajustamento em altura manual e tipo de ajustamento lombar manual, banco dianteiro passageiro desportivo com sem ajustamento eléctrico tipo de reclinação manual e tipo de ajustamento em alcance manual
Três bancos traseiros rebatível assimétrico, banco banco corrido repartido e direcionados para dianteiro(a) com ajustamentos zero banco dobrável ao nível do assoalho repartido
Volante aluminio & pele com ajustável em altura e ajustamento telescópico , multifuncional
Direcção assistida com progressiva com a velocidade do veículo Eléctrico
Porta copos nos bancos da frente e bancos traseiros
Bancos em tecido e material adicional tecido
Sistema de áudio AM/FM com RDS, rádio digital, écran táctil e écran a cores 0 e rádio com leitor de MP3
Número de altifalantes: 6
Som com controlo remoto montado no volante
Lig externa aparelho diversão inclui USB, 2 e 0
Luzes de leitura dianteiras
Tomada 12 Volts dianteira e traseira
Abertura interior da bagageira com controlo remoto
Controlo automático de velocidade
Espelho de cortesia condutor e passageiro
Sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e radar
Sistema de ventilação com filtro anti-pólen e combustão
Cartão inteligente automatico, inclui entrada sem chave, inclui arranque sem chave e inclui funções programáveis
Activação por voz inclui sistema de audio, inclui telefone e outro
Telemática 0,00, notificaçao de colisão avançada, via telemóvel próprio, sistema de localização e 0
Bluetooth inclui música por "streaming"
Botão de arranque do motor
Rede Wifi 3 e cartão SIM do utilizador requerido
Ar condicionado e 1 zona climatizada automática
Dois travões de disco com dois discos ventilados
ABS
Airbag cortina frente e traseira
Airbag dianteiro do condutor, airbag dianteiro do passageiro desligável por chave
Airbag lateral dianteiro
2 encostos de cabeça dos bancos dianteiros ajustáveis em altura, 3 encostos de cabeça dos bancos traseiros ajustáveis em altura
Cintos de segurança da frente no banco condutor e banco passageiro com pré- tensores e ajustável em altura
Cintos de segurança traseiros no banco condutor com pré- tensores, cintos de segurança traseiros no banco passageiro com pré- tensores, cintos de segurança traseiros tipo 3-pontos de fixação no banco central
Distribuição electrónica da travagem
Travões assistidos
Preparação Isofix
Resultados do Crash test Euro NCAP, 06 set 2017, Ford Fiesta 5dr HA, 5,00, 87,00, 84,00, 64,00 e 60,00
Travão de montanha
Luzes automáticas de perigo
Aviso de desvio de faixa de rodagem activa a drecção, 999 e 999
Recuperação de energia motor